Recadoseglitters.com





sábado

Hoje estou com tanta saudades do meu anjinho ...
Os dias vão passando ,hoje já se fazem 20 dias da sua partida ,o coração da mamãe esta sangrando, dói muito ,essa falta ,essa ausência ,como gostaria de poder ter vc em meus braços ,fazer um carinho ,te dar muitos beijinhos ...
Sei que ,cada dia que se passar ,a saudade vai aumentar ,peço a DEUS  que me ajude a superar ,a entender .
Sei que vc esta em um lugar melhor ,claro que sei ,que vc não sente mais dores ,que esta ao lado do nosso Pai ,e rodeado de muitos anjinhos ,assim como vc ,mas a mamãe esta aqui com um vazio enorme no peito ,mas se Deus quizer vou superar ,e quero lembrar somente dos bons momentos que passamos juntos ,de como vc foi feliz e nos fez muito felizes ,lembrar da sua carinha de sapeca ,pegando a sonda e olhando para mim ,sabia que não podia pegar ,mas fazia gracinha ,brincar de escondido ...eitaaaa saudade ,a mamãe dizia conde felipe ,conde ::: e vc colocava as mãozinhas no seu lindo rostinho e se escondia ,e ficava somente esperando a mamãe dizer achooooo ,dai ja tirava a mãozinha ...



   
          VAMOS TE AMAR PARA SEMPRE ....ETERNO EM NOSSO CORAÇÃO

Um comentário:

Unknown disse...

oi muito lindo!! adorei...


OBRIGADO PELA VISITA ***VOLTE SEMPRE***