segunda-feira

Tem dias ,que é tão dificil não chorar ,penso em você todo instante ,sinto seu cheirinho pela casa ,seu quartinho ,suas coisinhas ,todo dia eu dou uma olhadinha ..

A noite sinto que você precisa de mim,acordo vejo que você não esta mais aqui ,não consigo mais dormir ,é muito triste não ter você aqui pertinho de mim .




Uma amiga do orkut me mandou essa mensagem ,obrigado Pat ..
ela sabe o que estou passando pois ela também ,já sofreu e sofre pela perda de sua filhinha ....


Não chore mais

Mamãe...

Tenho visto suas lágrimas e me entristeço de te ver assim.
Você não sabe que o Papai do Céu tem cuidado de mim?
Eu sei que você queria muito que eu estivesse juntinho de você, eu também gostaria de receber seus carinhos, seus beijinhos, o seu amor. Se eu estivesse aí mamãe eu não seria uma criancinha normal como você imagina, pois  a minha saúde não era perfeita, eu iria lhe causar muita  tristeza, pois eu seria muito doentinho, você não teria tempo para mais nada, nem mesmo para se alimentar direito. Eu iria ficar mais tempo internado no hospital do que em casa. Os médicos iriam encher meu corpinho de picadas de agulha, meus olhinhos iriam derramar muitas 
lágrimas de dor.
Papai do céu me ama muito, pois Ele me fez a sua imagem e semelhança Ele não queria me ver sofrer assim, por isto Deus me levou para morar com Ele. No céu mamãe não tem choro, não tem tristeza, não tem dor. Você não
seria tão egoísta a ponto de querer que eu estivesse ao seu lado mesmo sofrendo, seria? Acredito que não, não é mesmo mamãe?
Eu estou muito feliz aqui, os anjinhos do céu brincam o tempo todo comigo, existe um grande jardim com flores de todas as cores que exala o mais delicioso perfume. Estou enviando um anjinho da guarda para  confortar seu coração, ele vai te acompanhar até que você esteja melhor. Mamãe eu quero ver você sorrindo novamente, a minha ausência não é o fim, é apenas um breve intervalo. Um dia a gente vai se encontrar, eu vou poder te abraçar e seremos muito felizes, eu, você e o papai na  eternidade. Você não pode morrer junto comigo, se assim fosse o papai do céu teria levado você também, se Ele te deixou na terra é para você continuar vivendo, fazendo planos, e quem sabe arrumar outro irmãozinho pra mim. A vida é tão linda mamãe, olhe ao seu lado e veja tudo de bom que o papai do céu fez para você:
• Fez o sol para te aquecer;
• Fez as flores para perfumar o seu jardim;
• Fez as borboletas para enfeitar a natureza;
• Fez a chuva para derramar gotas de alegria sobre a terra;
• Fez a semente para germinar esperança no seu coração;
• Fez os pássaros para voar como os anjos no céu;
• Fez as estrelas para iluminar a sua noite;
• Fez o arco-íris com todas as cores para dar mais cor a sua vida;
Todas estas coisas somente Deus pode fazer, e somente Ele pode devolver para você a alegria de viver novamente, basta você acreditar que Ele existe. Deus é amor mamãe, Ele só quer o seu bem e o meu também. Não pense que Deus te abandonou que Ele não ouviu suas orações, Ele ouviu sim, mas Ele te poupou de uma dor ainda maior, a dor de ver seu próprio filho sofrendo.
Deus te ama mamãe, com o tempo você vai se conformar, e vai lembrar-se de mim não com tristeza, mas com saudades.
Até logo mamãe, eu te amo e sempre te amarei.
Não chore mais.





OBRIGADO PELA VISITA ***VOLTE SEMPRE***