segunda-feira

        EM JULHO TEMOS UM ANIVERSARIANTE MUITO ESPECIAL ,O FELIPINHO ADORAAA FICAR JUNTINHO COM ELE E FAZER MUITA BAGUNÇA ,ELES FAZEM MAIOR FARRA JUNTOS ...AAAA JA SABEM QUEM É O ANIVERSARIANTE NÉ ? ....HEHEEHEE É ELE MESMOO ..OOOOOOO MANO .
  
DIA 20 DE JULHO O MANO COMPLETA 7 ANINHOS ,COMEMORAMOS O SEU ANIVERSÁRIO ONTEM DIA 18 ..GRAÇAS A DEUS SÃO PEDRO COLABOROU COM A GENTE ,DEPOIS DE VÁRIOS DIAS DE CHUVA E MUITO FRIOO,DOMINGO ESTAVA UM DIA LINDO ,DE SOL E CALOR ..

não precisou de muita coisa , uma simples festinha e olha só a carinha de felicidade ..



e o primeiro pedaço foiiiii ...pra praa LE ...




OBS : ( NAS FOTOS ESTÃO MARCADO DIA 17 ,MAS É A CONFIGURAÇÃO DA MAQUINA QUE ESTA ERRADA FOI DIA 18 MESMOO  KKKK ..AIAII NEM PRA ARRUMA ANTES DA FESTA NÉ HHEH  )

OBRIGADO PELA VISITA ***VOLTE SEMPRE***