Recadoseglitters.com





quarta-feira

Salmos 118.17 - "Não morrerei; antes, viverei e contarei as obras do Senhor."


                                1 aninho e 2 meses do fe 
                                        (16/11/2.010)  


                                   aaa mas eu te pego menininhoo 
                                          e mordo seu pé rssrsrsrsr
                                                                   bate palminha bateee ...
                                                          conde da mamãe conde rsrsrsrs
                                                           condido de novo .aiaiaaiai

                                        OS AMORES DA MINHA VIDA .
                                                  ..PRESENTE DE  DEUS 
                                                                    ANJINHO LINDOO

Um comentário:

madrinha de um anjinho lindo no ceu disse...

Que saudades anjinho de vc! meu Deus como foi lindo vivenciar tudo isso o felipinho nos ensinou muito com esse sorriso essas brincadeiras mais esses momentos vao ficar pra sempre nas nossas lembranças e esse blog me fais amenisar um pouco a saudade imensa que tenho do nosso anjinho pra sempre te amarei pra sempre!* *


OBRIGADO PELA VISITA ***VOLTE SEMPRE***