Recadoseglitters.com





sábado

                          SER ¨NORMAL¨É SER IGUAL ???


NORMAL  palavra usada muitas vezes de forma errada ,já ouvi muito isso sobre o Felipe ,"ele não é normal né ",o que é ser normal ?
é sermos todos iguais ?
 loiro ,moreno ,ruivo ,magro,gordo,alto,baixo rico,pobre aqui estão algumas diferenças ,graças a DEUS não somos todos iguais imaginem só se fossemos !
Temos que mudar o nosso conceito sobre o ser "normal " não é normal  quem trata um ser tão especial ,com preconceito diferenciando ,tentando fazê lo achar que não é "normal".
Tenho um filho especial, e quem não tem?!
Ele me fez ver que no mundo não basta apenas trabalhar e prover,precisamos penetrar em seu mundo,ouvir seu silêncio, entender cada olhar seu.
Tenho um filho especial, que muito me faz feliz, se eu não o tivesse, seria hoje uma pessoa egocêntrica, preocupada com meus próprios interesses,sem tempo pra ver um pôr-do-Sol, ouvir uma bela melodia, respirar fundo numa manhã de domingo, seria a pior das pessoas,com preocupações acerca de dinheiro.Graças a ele sou feliz e olho para as pessoas com amor.Dedico mais tempo a coisas simples.
É maravilhoso ter um filho especial, não que deseje que ele dependa de mim a vida toda,nem que não possa desfrutar de uma vida independente, mas que por ele ser especial, me estimula a procurar meios para que possa viver normalmente e ser feliz do seu jeito.
Ter um filho especial, é ser uma mãe especial,dedicada e pronta a lutar por cada direito seu.É ser uma guerreira e ser a voz dele neste mundo injusto e que não valoriza os direitos dos especiais.
Obrigada Deus por meu filho especial. 











Nenhum comentário:


OBRIGADO PELA VISITA ***VOLTE SEMPRE***