quarta-feira

DIA 16/06 /2.010 .. 9 MESES  DO FELIPINHO..
verdadeee ..kkk olha só a carinha ..prestando atençãoo
aaaaaaaaa maas eu mordooo essa chupeta ....
vamos lá palhaço ,erguendo a perninha ..heheheh

eu to bravo ,sério não adianta que não vou sorrir ..rssrr
coisinha mais gostosa ...de cueca rss ..meu homenzinho
NOSSA........ COMO O TEMPO PASSA ,PARECE QUE FOI ONTEM QUE VOCÊ TINHA NASCIDO ,E HOJE JÁ ESTA COM 9 MESES ..É MEU ANJINHO VOCÊ NASCEU PRA VENCER ,PARA BRILHAR  E ENCANTAR A NOSSA VIDA ..PROBLEMAS,DIFICULDADES ,SEMPRE VÃO APARECER  ,ISSO TODOS NÓS SABEMOS ..MAS COM FÉ EM DEUS ,COM SUA GARRA ,FORÇA E ALEGRIA DE VIVER VAMOS PASSAR POR TUDO O QUE TIVERMOS QUE PASSAR ..TENHO FÉ EM DEUS QUE  ,VAMOS OLHAR PARA TRAZ E RELEMBRAR DOS MOMENTOS  ,DAS DIFICULDADES SUPERADAS ,DE TUDO O QUE VIVEMOS ..E VAMOS DIZER ..OBRIGADA SENHOR POR TUDO O QUE PASSAMOS ,TUDO O QUE VIVEMOS ,COM FÉ EM DEUS VENCEMOS...TENHO FÉ QUE ESSE DIA VAI CHEGAR ,E NÃO VAI DEMORAR MUITO ..

                                                 
                            PASSAR POR UMA CIRURGIA COMO ESTA ,E SE RECUPERAR COMO VOCÊ SE RECUPEROU ,NÃO É PRA QUALQUER UM NÃOO ,É REALMENTE PARA UM GRANDE CAMPEÃO ,UM VENCEDOR ...

3 comentários:

MADRINHA CLEO disse...

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE ANJINHO .A MADRINHA TE AMA MUITO VAI DAR TUDO CERTO BEIJINHO AMAMAMMOS MUITO VC!!!!

dri disse...

Deus abençõe vc FE que continue com essa força p/ superar td com mt garra e mt força vc é um guerreiro e vai vencer esses obstaculos se Deus quiser ele quer
vc mora no nosso coração e nós te amamos mt beijos TIA DRI E LARISSINHA

Klícia disse...

Amém!!!


OBRIGADO PELA VISITA ***VOLTE SEMPRE***