sábado


aiaia o blog tava abandonado ,mas agora voltamos, e pra valer com várias fotos novas ...

olha só o Felipinho peladão rsrs ..ele adora tomar banhoo

o felipinho cada vez mais esperto ,cada dia que passa vem descobrindo muitas coisas,que pode pegar os pézinhos,que morder os brinquedos ajuda a aliviar a coçeira na gengiva ,aii novidade o felipinho ja esta com 4 dentinhos ...



olha só que charme lindãoo da mãeee


aiii essa linguinha que só fica pra fora né felipinhoo ..
coçando os dentes mãe



Adora morder td os brinquedos


            adora brincar com os pézinhos.      


          


AII QUE SONINHO MAIS GOSTOSO



EII OLHA EU AQUII GENTE ,VCS ESQUECERAM DE MIM .rsrs

ADORA  FAZER GRACINHAS ..OLHA A CARETINHA



Um comentário:

Madrinha Cleoo coruja sempre... disse...

A Felipinho que ta cada vez mais lindinho a madrinha ja ta com saudades .Amo muito vc Deus te abençoe e te proteja beijinhosssssss.*_*


OBRIGADO PELA VISITA ***VOLTE SEMPRE***