Recadoseglitters.com





quarta-feira

a ti entrego a minha vida ,o meu amor


A ti meu deus

Elevo meu coração

Elevo as minhas mãos

Meu olhar, minha voz



A ti meu Deus eu quero oferecer

Meus passos e meu viver

Meu caminhos, meu sofrer



A tua ternura Senhor vem me abraçar

E a tua bondade infinita me perdoar

Vou ser o teu seguidor e te dar o meu coração

Eu quero sentir o calor de tuas mãos



A ti meu Deus

Que és bom e que tens amor

Ao pobre, ao sofredor

Vos servir, esperar



Em ti Senhor

Humildes se alegrarão

Cantando a nossa canção

De esperança e de paz


A tua ternura Senhor vem me abraçar

E a tua bondade infinita me perdoar

Vou ser o teu seguidor e te dar o meu coração

Eu quero sentir o calor de tuas mãos

Nenhum comentário:


OBRIGADO PELA VISITA ***VOLTE SEMPRE***