Recadoseglitters.com





quarta-feira

DORME COM OS ANJINHOS MEU AMOR






Deus me deu um irmãozinho, deste mundo Ele é a luz.
Ele é lindo e tão fofinho e seu nome é Jesus.
Ele é tão pequenininho, é mais pobre do que eu,
eu nasci no meu bercinho, e numa gruta ele nasceu.

Foi por causa da pobreza de José e de Maria
sem dinheiro pra despesa. pra pagar hospedaria.
Sua mãe O esperava, toda cheia de esperança,
mas José não encontrava, um bercinho pra criança.

Sem dinheiro e sem amigos, pois moravam bem distante
encontraram um abrigo, pra passar aquele instante.
Era uma estrebaria, bem pertinho de Belém
e foi nela que Maria pode ter o seu nenen.

Com amor e com carinho, São José foi trabalhar
deixou tudo bem limpinho, pra Maria descansar
e naquela noite escura, numa pobre estrebaria
dessa mãe tão santa e pura, O Menino Deus nascia.

Dorme em paz meu irmãozinho, deste mundo és a luz.
És tão lindo e tão fofinho,
e eu Te amo, ó Jesus.

Nenhum comentário:


OBRIGADO PELA VISITA ***VOLTE SEMPRE***